Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade - Faço Parte

A revitalização do Santuário da Padroeira de Minas, com a restauração de seu pa­trimônio religioso, artístico e cultural, está entre os muitos e importantes resul­tados alcançados graças à Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade. Em 2010, quando os trabalhos começaram, o Santuário recebia, por ano, 30 mil devotos. Em 2015, 500 mil fiéis vivenciaram momentos de oração e espiritualidade nes­sa casa de “clemência e bondade”, santuário mariano e ecológico.  Com o empenho dos colaboradores da Campanha foi realizada a expansão do sinal da TV Horizonte, que a partir de agora poderá ser sintonizada em mais de 25 milhões de casas, em todo o Brasil, por meio de antenas parabólicas.

A sua adesão à Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade ajuda na preservação do Santuário Nossa Senhora da Piedade, na transmissão das missas e programas religiosos pela TV Horizonte e Rádio América, na reforma da Igreja Nova das Romarias, futura Basílica de Nossa Senhora da Piedade e nas pastorais sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte, que, somente em 2015, beneficiaram 50 mil pessoas.

Para acompanhar os frutos de sua contribuição, você recebe a Revista devotos de Nossa Senhora da Piedade - Faço Parte, que apresenta todos os projetos e prestações de contas do nosso trabalho.

Momento dos Devotos da Piedade na Rádio América (AM 750| Conheça o programa |

Segunda a sexta-feira: 12h20
Sábado: 11h

Boletim dos Devotos da Piedade na TV Horizonte (22 NET : OiTV : 19 UHF) | Conheça o programa |

Quinta-feira ( inédito):  7h30

Quinta-feira: 20h30

Domingo: 16h

Terça-feira: 21h

Ideal para a reflexão,  oração e o encontro com Deus, o Santuário que abriga a Padroeira de Minas Gerais é propício para quem busca a tranquilidade e a beleza da natureza. Em 2017, o Santuário Nossa Senhora da Piedade completa 250 anos dessa bonita e profunda religiosidade. Uma data importante que vai reunir o povo de Deus em grandes celebrações. Uma programação especial será realizada neste ambiente de belezas naturais, ricas histórias e muita fé.

Missa em intenção aos colaboradores da Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade: Todo terceiro domingo do mês, às 11h, na Ermida da Padroeira ou na Igreja Nova das Romarias.

A revista dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade apresenta aos fiéis reportagens e histórias sobre os avanços e conquistas obtidas com a sua ajuda - a verdadeira prestação de contas envolvendo a colaboração dos fiéis que fazem parte da Campanha dos devotos da Padroeira de Minas Gerais.

Para ler as edições anteriores da revista, clique aqui.

Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade
Avenida Francisco Sales, 540 | Bairro Floresta | Belo Horizonte - MG | CEP: 30150-220