Rádio e TV com a Mãe Piedade

Programa de Rádio “Consagração à Nossa Senhora da Piedade”

Diariamente, às 9h55, na Rádio América (AM750), com o pró-reitor do Santuário Nossa Senhora da Piedade, Padre Carlos Antônio da Silva.

Acompanhe também pela internet

Programa de TV "Mãe Maria"

Diariamente, às 5h45 e 17h45 (reprise), na TV Horizonte, com o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.
Um espaço diário na programação da TV Horizonte voltado para Nossa Senhora, a Mãe Maria, mulher fiel a Deus, fiel à palavra do Senhor e comprometida com seu povo e sua história. Um tempo de reflexão e oração à luz do Evangelho proposto pela liturgia de cada dia. Inspirada no exemplo de Nossa Senhora da Piedade, a reflexão ilumina a realidade, o caminhar da Igreja e a vida de cada discípulo missionário de Cristo Jesus. Forma uma imensa rede de fé e comunhão que ora em favor de toda a humanidade.

Acompanhe também pela internet

Programa de TV "Terço da Piedade'

O Terço da Piedade é um importante momento de oração em que os telespectadores rezam o Santo Terço, sempre na companhia de convidados especiais.

A produção é gravada no Santuário Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais. Antes do encerramento, um dos padres do Santuário faz a oração de Consagração à Nossa Senhora da Piedade .

Acompanhe o Terço da Piedade. De segunda à sexta-feira, às 18h15, na TV Horizonte.